Júnior e Ana Paula: Caça ao tesouro

O Júnior pediu a Ana Paula em casamento  através de um caça ao tesouro. As pistas iam passando pelos lugares que foram importantes na história deles e pouco a pouco iam recontando a história do casal. Vocês podem imaginar que foi muito emocionante e surpreendente.

Vamos  deixar o Júnior nos contar como foi essa história.

“Desde que namorávamos eu sempre imaginei fazer algo diferente e especial pra pedi-la em casamento, mas nunca pensei exatamente no que fazer, pensei que seria fácil. Quando chegou o ano do noivado, eu comprei as alianças e as ideias começaram a parecer bem mais difíceis de serem executadas do que eu imaginava. Pensei em fazer várias coisas diferentes, pesquisei na internet pedidos em público, com aventura, a sós… enfim, tudo parecia que poderia dar errado ou eu simplesmente ficaria nervoso demais pra fazer.

Fiquei então mais de um mês com as alianças escondidas em casa pensando no que fazer e me via nervoso com a situação que antes eu achava que seria tão simples. Por fim eu acabei tendo a ideia de elaborar a caça ao tesouro. Para isso eu contei com a ajuda de uma cúmplice, minha sogra Delaci, que me ajudou fazendo as filmagens.  Chamei também os pais e irmão dela, minha mãe, e alguns poucos amigos mais próximos que fizeram parte da nossa história.

A caça ao tesouro começou com a mãe dela a acordando com a primeira carta que a mandava para o lugar onde nos conhecemos, nosso antigo colégio.  Lá ela encontrou nosso amigo Murilo que foi quem deu o empurrão inicial para que eu conhecesse a Paulinha oito anos atrás. E assim ela foi encontrando uma carta de cada vez que a mandava para a próxima, e a próxima e a próxima… até que a última carta estava na casa do irmão dela onde estávamos todos esperando. Foi quando eu fiz o Pedido. Não antes, é claro, de pedir a permissão para os pais dela. Depois do tão esperado “SIM” foi só festejar e comemorar a nova etapa de nossas vidas.”

O vídeo do Pedido vocês podem ver aqui:

 

Quanta criatividade! É muito lindo ver todo o esforço que ele teve para surpreender a namorada e marcar para sempre esse momento da vida deles. Emocionante!

Mas, parece que o Júnior também passou por um sufoco para ter a ideia do caça ao tesouro e organizar tudo…

Você já sabe que não precisa passar por isso. Pode contar com a nossa ajuda para viver esse momento da maneira mais tranquila possível. Com a certeza de que tudo vai dar certo.

Voltar

Comentários fechados