Layane e Derval a surpresa dentro da surpresa

Que pedido divertido de organizar! Quando o Derval nós procurou ele já tinha a ideia mais ou menos pensada e precisava de ajuda para executar. A Layane estava organizando uma festa de aniversário surpresa para ele. Mas, na verdade ele já sabia de tudo e queria fazer da festa surpresa o noivado deles. Uma surpresa dentro de outra!

Conseguimos que a Layane se envolvesse pouco na decoração da festa com a desculpa de que, por ser domingo, ficaria difícil do Derval não desconfiar de nada se eles não passassem o dia juntos. Ela ficou encarregada de fazer os docinhos enquanto as cunhadas arrumavam a festa.

Quando a irmã do Derval ligou para o casal pedindo que eles fossem até a sua casa para ajudar a olhar os filhos a Layane achava que o plano da festa surpresa estava indo muito bem.  Ao entrarem no salão o namorado disfarçou muito bem a cara de surpreso. Os convidados em coro começaram a pedir por um discurso e ele se dizendo nervoso demais para falar pediu para cantar uma música. Mas, não era qualquer música, era a música do casal. E o Derval pediu ajuda da Layane para “não passar essa vergonha sozinho”.

Detalhe! Que música linda: Quando Deus Criou Você! A emoção que já estava grande comoveu o salão inteiro quando ele ajoelhou e fez o pedido. A Layane não desconfiava de nada! Sua emoção foi só aumentando quando ela viu a mesa de doces. Toda decorada com a história deles. E ainda suas amigas mais queridas que tinham sido especialmente convidadas pelo Derval.

Depois de sete anos de namoro, sendo seis deles à distância a Layene e o Derval mereciam mesmo viver esse momento da maneira mais especial possível. O amor deles é a prova de que quando existe amor a distância é só um detalhe. O Conquistando o Sim amou fazer parte de um pedacinho dessa história!

Nas fotos vocês podem sentir um pouco do que foi esse momento! Destaque para o quadro Conte Sua História que o Conquistando o Sim desenvolveu exclusivamente para esse pedido.

Voltar

Comentários fechados