Paula e Cristina: Pedido de Casamento no Aeroporto

A Cristina tinha uma missão complicada. A Paula tinha feito O pedido de namoro três anos atrás. Com direito a declaração no meio da rua e a presença ilustre dos seus irmãos. Depois dessa estava claro que o Pedido de Casamento era tarefa da Cristina e deveria no mínimo superar o pedido de namoro.

Quando conhecemos a Cristina nos encantamos pela história delas. Era leve, bonita e cheia de convicções. As duas já tinham passado por muita coisa juntas e isso tinha reforçado nelas a convicção de que queriam passar por muitas outras, boas e ruins, mas juntas.

Como elas viajariam para comemorar os três anos de namoro a Paula estava esperando que algo acontecesse na viagem. Para surpreender decidimos então fazer o Pedido no aeroporto quando elas fossem embarcar para a comemoração. A história linda delas não podia ficar de fora! Mas, como contar ela dentro de um aeroporto? Sem atrapalhar o funcionamento do lugar?

Objetos. Separamos objetos que representavam a história delas, cada um pensado estrategicamente para que quando a Paula olhasse soubesse que parte estava sendo contada. E, claro, os objetos deviam ser entregues pelas pessoas que fizeram parte dessa história.

Já dá para imaginar como foi lindo! Nós começamos entregando o primeiro objeto para deixar a Paula confusa. E ela levou um susto! A missão foi cumprida ela realmente não desconfiou de nada até a hora do Pedido.

Aconselho você a ver as fotos!

Só assim para sentir um pouco da emoção que foi esse momento. Emoção que continuou lá no Rio de Janeiro onde o quarto do hotel tinha sido todo decorado para que elas pudessem continuar comemorando o noivado!

Fotos por: Rodrigo Roncolato

Tem como ver uma história dessa e não se inspirar? Não acreditar no amor?

O Conquistando o Sim ficou muito honrado de ter feito parte de um pedacinho dessa história.  Pensar em cada detalhe para que cada Pedido seja único e conte realmente a história do casal é o que amamos fazer. Seguimos espalhando amor por aí!

Você já sabe que pode viver o mesmo!

Um Pedido de Casamento único, criado para contar a sua história! Fale com a gente! Vai ser um prazer espalharmos juntos mais amor!

Contato

 

 

 

Voltar

Comentários fechados