Philippe e Fernanda: Cena de cinema

O pedido de casamento no cinema sempre emociona, concordam? Ver uma história de amor real partindo para um novo passo ali onde tantas outras histórias de amor já emocionaram e uniram vários casais… Tem aquele gostinho especial.

Esse Pedido é um exemplo do que eu sempre reforço. Quando você coloca a história do casal para ser a base do Pedido de Casamento não tem erro vai ficar perfeito e único. Mesmo que seja baseada em uma ideia que já foi feita antes.

O Philippe trabalha com filmes e queria fazer um  filme novo. A Fernanda sugeriu que ele fizesse um filme de amor. Logo surgiu a ideia de fazer o filme contando  como começou o amor deles.  Um amor que aconteceu de forma rápida e intensa! Mudando a vida dos dois. Tanto que o Pedido de Casamento aconteceu apenas seis meses depois do início do namoro.

Fernanda nem desconfiava de nada enquanto assistia ao filme acompanhada da mãe e da irmã. No final quando viu que o rapaz na tela era o futuro noivo a emoção já tomou conta.  No cinema também estavam escondidos seus melhores amigos e familiares. Tudo organizado pelo Philippe para que esse momento fosse realmente único.

Assistam o vídeo com um lencinho do lado. No discurso do noivo é impossível não se emocionar!

“Desde o primeiro segundo que eu te vi eu tive convicção de que você era a mulher da minha vida…Nossa história chegou até aqui e daqui para frente eu preciso que você me responda uma pergunta para que nós possamos dar continuidade a ela.”

 

Voltar

Comentários fechados