Diemes e Aline: Piquenique inesquecível

Diemes Corrêa queria surpreender a namorada Aline Moraes no pedido de casamento, mostrando para ela o quanto a amava e como ela mudou a vida dele. Só que Aline é tímida e já tinha comentado que morreria de vergonha de um pedido na frente de muita gente, que a expusesse ou constrangesse de alguma forma. Ele tinha, então, o grande desafio de surpreender a namorada, mas, de forma discreta.

Diemes queria fazer o pedido no dia do aniversário de três anos de namoro. Faltavam três meses para a data quando ele começou a pesquisar na internet principalmente em vídeos no youtube buscando algo que combinasse com os dois. Recordando de um antigo plano do casal, que sempre era adiado, de fazer um piquenique surgiu a grande ideia: fazer um piquenique exclusivo para O Pedido de Casamento.

“Depois de tanta pesquisa e de já ter algo pensado, faltava o principal, colocar o nosso jeitinho em tudo. Encontrei o local perfeito em uma pousada próxima a Curitiba (onde o casal vive), um lugar bonito, calmo e principalmente discreto.” Relata Diemes.

Escolhido o local, que parecia a parte mais difícil os outros detalhes foram sendo encaminhados: a cesta de piquenique, a toalha, as almofadas, a lista com os alimentos a serem comprados no dia, fotos a serem reveladas, o fio e os prendedores para montar o varal de fotos, convidar os melhores amigos que participariam e ajudariam a colocar tudo em prática.

“Selecionei nossas melhores fotos e editei uma por uma. Fiz tudo com o meu maior empenho, pois era um dia muito importante e eu queria fazer diferente, queria que ela se lembrasse desse dia e tivesse a certeza que fiz meu melhor, porque eu a amo muito.”

Mas ainda faltava um detalhe crucial: as alianças! Diemes conta que não quis economizar, e sabendo que ela gosta de joias chamativas escolheu uma aliança toda trabalhada!

“Ficou do jeitinho dela, ficava imaginando ela usando , queria ver ela com a aliança.”

Lidar com a ansiedade e se segurar para não contar nada antes da hora foi a parte mais difícil!

No dia do pedido tudo estava a favor, era um dia lindo, com um sol bem forte. Quando Diemes foi buscar Aline ela já estava ansiosa pela supressa de comemoração dos três anos de namoro, mas não tinha nem ideia do que a aguardava. Mesmo com a movimentação dos amigos e familiares a ficha da Aline só foi cair mesmo quando viu Diemes tirar do bolso a caixinha com as alianças.

“A partir daí dava inicio ao meu maior sonho, e estava se realizando com o meu presente de Deus, pois, foi Deus que me ajudou desde o começo. Ficou tudo lindo e perfeito.“

Para aqueles que estiverem também pensando em surpreender a namorada (o) Diemes orienta que não demorem para pedir ajuda. Ele relata que demorou a pedir a colaboração dos pais e familiares e acabou tendo um trabalho maior do que precisava.

_DSC0052

Sem título

IMG-20140518-WA0014

_DSC0088

_DSC0057

_DSC0072

_DSC0046

_DSC0077

_DSC0078

Voltar

Comentários fechados