20

out

Três praias brasileiras perfeitas para fazer o Pedido de Casamento

O final do ano chegou! Com o início do horário de verão é dada a largada para o verão e o preparo para as festas e viagens de fim de ano. Sabemos que várias pessoas pensam em aproveitar  o momento para fazer o Pedido de Casamento. O Ano Novo é data onde mais acontecem Pedidos!

Fazer o Pedido em uma viagem é sim uma ótima ideia. O clima que uma viagem propicia deixa o ambiente bastante favorável para o Pedido de Casamento.

Só é necessário tomar alguns cuidados e programar tudo já pensando no plano B. Afinal as chances de algo sair fora do esperado são maiores, pois você estará organizando tudo a distância e provavelmente em um local onde você não conhece nada, ou não conhece tão bem. Além disso, tudo precisa estar bastante esquematizado para que o seu par não desconfie das suas intenções antes ou durante a viagem.

Para te ajudar separamos três praias brasileiras que são perfeitas para compor o cenário do Pedido de Casamento dos sonhos. Nelas todo o clima e ambiente romântico se criam praticamente sozinhos!

Maragogi – Alagoas

No meio do caminho entre Maceió e Recife fica Maragogi. Fincada no coração da Costa dos Corais, a vila chama a atenção pelo conjunto que reúne mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes. O local conta com excelente infraestrutura de hospedagem. Com opções de resort all inclusives e restaurantes com vista para o mar perfeitos para o Pedido de Casamento.  A paisagem é incrementada ainda pelas Galés, enormes piscinas naturais a seis quilômetros da costa, repletas de peixes e acessíveis por catamarãs e lanchas que partem da praia central.

Dica:  A cidade de São Miguel dos Milagres, ao redor de Maragogi, possui uma capela linda na beira da praia, que tem sido muito procurada para casamentos. Quem sabe ela não pode ser o cenário do Seu Pedido? Se vocês forem religiosos é o local perfeito!

 

Resort Ponta dos Ganchos – Santa Catarina

Ilha deserta e jantar romântico são uma combinação perfeita para um casal! E é justamente isso que o Ponta dos Ganchos oferece. Localizado  em Governador Celso Ramos, uma cidadezinha sossegada a pouco mais de 30 km de Florianópolis e 50 km de Camboriú. Tem localização privilegiada, numa enseada cheia de recortes, com prainhas lindas e super exclusivas. O resort Ponta dos Ganchos tem tudo para favorecer o clima romântico. Reconhecido como o resort mais romântico da América do Sul, figura também no ranking global em 11ª colocação. O foco é realmente receber casais apaixonados, tanto que conta com a “Ilha do Sim”. Local reservado especialmente para surpresas românticas. O nome da ilha já diz tudo! Ideal para o Pedido sim ou com certeza!?

Ilha do Sim

Praia do Amor – Paraíba

A Praia do Amor fica na cidade de Conde na Paraíba. Embora a praia não tenha uma grande infraestrutura de hotéis e restaurantes é lá que fica a pedra do Amor, uma rocha vulcânica no formato de um coração que, segundo a cultura indígena, garante a felicidade do casal que passar por dentro dela de mãos dadas. Lindo não é!? Você faz o Pedido e já conta com uma forcinha extra para que tudo continue dando certo no relacionamento.

A dica de hospedagem para a região é o resort Musulo, que vai garantir todo o clima romântico para que vocês possam comemorar a nova etapa do relacionamento. Ou a Pousada da Lua, que fica a 150 metros da Pedra do Amor.

 

Agora é a parte mais difícil

Escolher entre essas três opções! Selecionamos três praias que conhecemos e onde já presenciamos Pedidos de Casamento. Claro, que são apenas sugestões. O Brasil conta com muitas praias maravilhosas que podem ser o cenário para o Seu Pedido de Casamento.

Para que tudo saia como planejado e sem contratempos você pode contar com a nossa ajuda. O Conquistando o Sim prepara tudo para você, mesmo que a distância. Garantindo que todos os detalhes saiam exatamente como você sonhou.  E o melhor! Sem que a outra pessoa desconfie de nada!! É a certeza de criar o momento perfeito sem estresses desnecessários.

Fale com a gente!

Vai ser um prazer fazer parte de um pedacinho da sua história!

 

Voltar

Deixe um comentário

*