O Júnior pediu a Ana Paula em casamento através de um caça ao tesouro. As pistas iam passando pelos lugares que foram importantes na história deles. E, pouco a pouco iam recontando a história do casal. Vocês podem imaginar que foi muito emocionante e surpreendente.
Vamos deixar o Júnior nos contar como foi essa história.
“Desde que namorávamos eu sempre imaginei fazer algo diferente e especial pra pedi-la em casamento. Mas, nunca pensei exatamente no que fazer. Pensei que seria fácil. Quando chegou o ano do noivado, eu comprei as alianças. E as ideias começaram a parecer bem mais difíceis de serem executadas do que eu imaginava. Pensei em fazer várias coisas diferentes, pesquisei na internet pedidos em público, com aventura, a sós… enfim, tudo parecia que poderia dar errado ou eu simplesmente ficaria nervoso demais pra fazer.
Fiquei então mais de um mês com as alianças escondidas em casa pensando no que fazer e me via nervoso com a situação que antes eu achava que seria tão simples. Por fim eu acabei tendo a ideia de elaborar a caça ao tesouro. Para isso eu contei com a ajuda de uma cúmplice, minha sogra Delaci, que me ajudou fazendo as filmagens. Chamei também os pais e irmão dela, minha mãe, e alguns poucos amigos mais próximos que fizeram parte da nossa história.
A caça ao tesouro começou com a mãe dela. Acordando ela com a primeira carta. Que a mandava para o lugar onde nos conhecemos, nosso antigo colégio. Lá ela encontrou nosso amigo Murilo que foi quem deu o empurrão inicial para que eu conhecesse a Paulinha oito anos atrás. E assim ela foi encontrando uma carta de cada vez. Que a mandava para a próxima, e a próxima e a próxima. Até que a última carta estava na casa do irmão dela onde estávamos todos esperando. Foi quando eu fiz o Pedido. Não antes, é claro, de pedir a permissão para os pais dela. Depois do tão esperado “SIM” foi só festejar e comemorar a nova etapa de nossas vidas.”
O vídeo do Pedido vocês podem ver aqui:
Quanta criatividade! É muito lindo ver todo o esforço que ele teve para surpreender a namorada e marcar para sempre esse momento da vida deles. Emocionante!
Mas, parece que o Júnior também passou por um sufoco para ter a ideia do caça ao tesouro e organizar tudo…
Você já sabe que não precisa passar por isso. Pode contar com a nossa ajuda para viver esse momento da maneira mais tranquila possível. Com a certeza de que tudo vai dar certo.