3 dicas para escolher a assessoria para organizar o pedido de casamento

Com essas 3 dicas vai ficar mais fácil escolher uma assessoria para organizar o seu pedido de casamento e te acompanhar nesse momento único

Hoje as assessorias para pedidos de casamento são uma realidade. Embora ainda não seja amplamente conhecido sem duvidas já é muito mais do que era lá em 2017 quando o Conquistando O Sim nasceu.

É um mercado que está em expansão, com certeza. Eu, Luísa, vejo ele muito parecido com o dos cerimoniais de casamento. Uns 15 anos atrás, por exemplo, não era tão comum ter um cerimonial cuidando de cada detalhe do casamento. Mas, hoje é uma facilidade que tornar o casamento muito melhor e sem dúvida menos estressante para os noivos.

 O cerimonial, no meu ponto de vista, é um profissional indispensável para que os noivos possam viver o casamento aproveitando cada momento. Assim, como têm se tornado as assessorias para organizar pedidos de casamento.

Enfim, o Conquistando O Sim, é uma assessoria especializada em organizar pedidos de casamento.E, embora fazer esse post possa até te despertar para a existência de outras assessorias, a nossa missão como empresa é te incentivar a se declarar. 

Assim, com isso faz parte orientar o noivo que está se sentindo perdido sobre quais decisões tomar nesse momento. Mostrando para ele que fazer o pedido de casamento pode ser muito mais fácil do que ele imagina. 

Por isso, esse post vai te ajudar. Se estiver em dúvida sobre quem escolher para estar ao seu lado nesse momento tão único. Mas, se a sua duvida é a respeito de se seria ou não uma boa ideia contar com uma assessoria nesse momento, temos um outro post no blog falando sobre isso. 

Vem dar uma olhada que vai ficar mais claro para você:

Mas, vamos para o nosso objetivo aqui.  

Dicas para te ajudar na hora de escolher uma assessoria para organizar o seu pedido de casamento

1)Escolha aquela que comprou melhor a sua ideia de pedido

E isso não quer dizer necessariamente concordar com tudo o que você quer fazer. Até porque uma assessoria que realmente entende desse momento vai analisar a sua ideia. E então, compreender se realmente aquela ideia é o melhor para os dois lados do relacionamento. 

Enfim, vai conseguir percebe o que realmente é o mais importante para o casal. E estruturar o pedido a partir disso. Sempre respeitando a história e características individuais de vocês. Sem impor o “precisa ter isso”, “precisa ter aquilo”. 

2) Não escolha pelo custo mais baixo a assessoria para organizar o pedido de casamento

Até porque guardada as devidas situações o orçamento do pedido de casamento pode ser adaptável para um orçamento que você tenha. Assim, procure apresentar esse orçamento desde o início. Caso já tenha um em mente, e deixe que a assessoria apresente ideias dentro daquela opção. 

Pode ser que a assessoria que você sentiu mais confiança esteja um pouco acima do valor das outras. Ok. Mas, ai é hora de analisar a importância do momento. Se realmente valeria a pena não estar do lado de quem você realmente gostou e confiou no trabalho. 

Aqui preciso reforçar a singularidade que é o pedido de casamento. Até porque, eu digo que não é nem um momento único. Ele é um instante único. É o segundo que a sua namorada vai entender o que está acontecendo. Não dá para repetir e fazer de novo. Quem você realmente quer do seu lado nesse momento? A pessoa que tem o custo mais barato? Ou a que te passou mais confiança?

Então, não vou nem entrar na questão da diferença entre custo e valor. Que aí também entra em outro post que temos no blog falando só sobre isso…

Quanto mais caro, melhor o presente?

3) De preferência para agências que são especializadas na assessoria para organizar o pedido de casamento

Ou seja, que poderão te ajudar com todas as etapas do processo do pedido de casamento. Indo além da montagem da decoração. Que possa indicar os fornecedores certos. Os melhores lugares para fazer o pedido, o melhor momento, o melhor horário. Enfim, orientar sobre todos os detalhes desse instante único. 

Ao contratar somente a decoração você pode acabar tento que se preocupar com detalhes. Que podem passar desapercebidos por você e ainda dar abertura para que diversos imprevistos aconteçam. Por exemplo, como vai garantir que todos os envolvidos estejam no lugar certo na hora certa se você vai chegar ao local junto com a sua namorada?

Bom esses são três pontos cruciais que eu destacaria. Para você analisar na hora de escolher uma assessoria para organizar o seu pedido de casamento. Essas dicas vão te auxiliar a tomar essa decisão com mais tranquilidade e assertividade na escolha. 

Caso ainda não conheça o nosso trabalho. Somos especializados em organizar pedidos de casamento por todo o Brasil. Podemos te auxiliar em qualquer canto desse país. De grandes capitais a cidades do interior. 

Se quiser saber mais sobre o nosso trabalho, vem conversar comigo.

Aqui no site também explicamos um pouco mais sobre como funciona o nosso trabalho.

ASSESSORIA CONQUISTANDO O SIM

Tem também nosso canal do Youtube.

Vai, eu sei que conversar é muito melhor ainda mais nesses casos. E, independente se vamos fechar ou não EU AMO ouvir uma história de amor. Me deixa conhecer a sua? 

Vamos conversar?

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários