Como fazer com que a  futura noiva esteja arrumada para o pedido de casamento surpresa

Fazer com que a futura noiva esteja arrumada para o pedido de casamento surpresa é um desafio para muito noivos

Se o pedido de casamento será surpresa como eu faço para que a noiva esteja arrumada na hora do sim sem despertar nela nenhuma desconfiança de que o pedido irá acontecer?  

Essa é uma preocupação de muitos noivos quando estamos caminhando para a organização do pedido. O primeiro ponto a avaliar aqui é mesmo o perfil da futura noiva. Realmente é preocupação de grande parte delas que se sintam arrumadas para o momento até mesmo pensando nas fotos que vão nascer dali. 

Mas, também temos aquele perfil de futura noiva que não se importa muito com isso. Ou, talvez que o estilo de pedido de casamento que ela sonha, ou que você está organizando, não pede que ela esteja tão arrumada. Valendo principalmente para aqueles pedidos intimistas, feitos totalmente a dois em um momento bem de vocês mesmo. Ou, por exemplo, e organizamos um assim esses dias, um pedido de casamento que irá acontecer após uma trilha (o ambiente e o formato do momento não exigem um dress code  “arrumado”). 

Porém, se você sabe que sua namorada te mataria se você surpreendesse ela em um momento “dessarumada”, ou de pijamas, separei  alguns toques que podem te ajudar. 

Dicas para incentivar que ela esteja arrumada para o pedido 

como fazer com que a noiva esteja arrumada para o pedido
Noiva arrumada para o pedido de casamento na praia

Uma boa dica é inventar que irão para um local que exige um “dress code” mais arrumado. Cabe muito bem para os pedidos na praia onde, estando de férias muitas vezes a preocupação com as roupas são menores.  Para a praia “por exemplo”  sugerimos dizer que foi feita reserva em um Beach Club para ver o por do sol. 

A ideia de feita a reserva normalmente ja se subentende que é um local mais social e, por isso ela precisaria se arrumar mais. Essa dica pode funcionar bem não só para as férias, mas para um convite na cidade de vocês mesmo. Que pode ser feito por você ou por uma amiga dela para conhecer aquele restaurante novo que abriu.

O pedido de casamento, diferente do que alguns pensam não exige traje social. A roupa precisa se adaptar ao ambiente onde o pedido será feito. 

Isso quer dizer que se você é aquele namorado que nunca se arruma muito para sair (está sempre por ai de camiseta de time), cuidado ao se arrumar demais para o pedido. Isso também pode despertar nela alguma desconfiança quando ela observa que você está arrumado demais para o seu normal. Então se arrume como se arrumaria para ir ao local onde ela pensa que irão. E, se achar necessário esconda uma camisa no carro para trocar assim que chegarem

O mesmo vale para ela. Se insistir para que ela se arrume mais do o normal pode levantar alguma desconfiança tente combinar com algum cúmplice para esconder uma roupa dela no porta malas do carro. No meu pedido de casamento mesmo foi assim: 

Vem aqui ver: Pedido de Casamento Luisa e Gabriel

Observe que “no meio” do vídeo eu estou com outra roupa. Foi um dos truques que usaram para que eu não desconfiasse de nada, afinal achei que estava indo ao local do pedido fazer uma visita técnica ao espaço. Nada que exigisse salto alto.

O ponto central é pensar bem na desculpa, amarrar bem a ideia para garantir que ela se sinta confortável para as fotos do momento (mesmo que não esteja com a unha perfeita) mas, sem levantar desconfianças exigindo que ela se arrume mais do que se arrumaria para ir ao local onde ela pensa que está indo. 

Pensar nas desculpas certas faz parte das nossas funções na assessoria. Te ajudamos a pensar em como fazer com que a noiva esteja arrumada para o pedido de casamento.

Te ajudamos em todos os detalhes e, claro criar a desculpa perfeita faz parte deles. Contando com a nossa ajuda para organizar o seu pedido vamos conversar até encontrar a desculpa ideal para vocês.

Mas, caso vá organizar tudo sozinho converse com uma amiga dela para tentar levantar as melhores possibilidades. Sempre balançando entre o quanto ela poderia desconfiar com tal desculpa e o quanto é importante para ela se sentir com o look certo. Na dúvida a dica é “escolha preservar a surpresa.” Tenho certeza que ao ver tudo o que você preparou com tanto carinho ela vai te desculpar depois. 

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários