Praias brasileiras perfeitas para o pedido de casamento (parte 2)

Escolhemos 4 praias brasileiras perfeitas para o pedido de casamento dos sonhos. 

Antes de mais nada, final de ano chegando, além de ser a época quando mais acontecem pedidos de casamento temos o nosso verão com o clima perfeito para um Sim na praia

No Brasil com mais de 7 mil kms de litoral o que não faltam são opções de praias para viver o momento do sim.

Ainda mais que, aqui no Conquistando O Sim, somos especialistas nos pedidos de casamento na praia. De verdade. Mais da metade dos pedidos de casamento que fazemos por mês são nesse cenário. Já foram mais de 300 sins realizados na areia. 

Por isso, com toda essa experiência podemos garantir que a praia é sim um cenário incrível para viver esse momento tão especial. 

A praia é um cenário que oferece uma diversidade grande de possibilidades. Nos permitindo criar diferentes formatos de pedidos de casamento. Desde algo mais a dois em uma praia deserta e cenário minimalista, até um pedido de casamento com a participação de familiares em um lugar que atraia ainda um público “extra”. 

Assim, conhecendo mais sobre o perfil do casal podemos sugerir a melhor ideia para cada um e criar algo único e que seja a cara de vocês. Mesmo partindo de um cenário onde já fizemos outros pedidos.

Esse é o segredo por trás das nossa assessoria. Que vai muito além da montagem de uma decoração. 

Caso você decida organizar sozinho o pedido na praia, vou deixar aqui embaixo um video do nosso canal do Youtube com algumas dicas que vão te ajudar a minimizar os erros. Ainda mais se você estiver fazendo o pedido em uma cidade que ainda não conhece. Durante uma viagem de ferias, que é o caso de muitos dos nossos noivos. 

Nesse caso é preciso ainda mais planejamento para que tudo ocorra como você sonhou. 

Video canal Conquistando o Sim

Se estiver na fase de planejamento da viagem, escolhendo o destino certo para o sim a dica que sempre damos é escolher uma cidade que queiram conhecer para além do pedido de casamento (afinal por mais que esse seja o momento mais importante da viagem, a viagem também terá outros dias). Ou, então escolher aquela praia que já faça parte da historia de vocês por algum motivo (onde se conheceram, que o seu amor já disse que sonha em ir, o lugar do primeiro beijo…)

Para te ajudar um pouquinho além listamos mais 4 praias brasileiras perfeitas para o pedido de casamento que sabemos que só de estarem nelas já têm muito do clima romântico que o pedido precisa.  Assim você tem ajuda com metade do caminho.

Desde já, recordando que esse é nosso segundo post com indicações de praias. Caso queira ver o post 1, só acessar aqui:

Japaratinga – Alagoas

Japaratinga é um município alagoano quase inexplorado e possui algumas das praias mais bonitas do Brasil. Localizada entre Recife, Maceió e próxima a Maragogi e também a São Miguel dos Milagres, a cidade encanta os turistas à primeira vista por conta de um cenário paradisíaco. Japaratinga possui praias paradisíacas com paisagens indescritíveis, consideradas as mais belas do Brasil. Mares de águas esverdeadas quentinhas e tranquilas.

Dica: você pode ficar hospedado em Maragogi e ainda assim aproveitar a praia de Japaratinga já que uma é bem próxima a outra. Só é preciso ter cuidado redobrado com a maré que ao mesmo tempo que desce bastante tendo aquela faixa extensa ela sobe muito deixando pouca faixa de areia para preparar uma surpresa.

Arraial do Cabo-Rio de Janeiro

Arraial do Cabo costuma ser destino de visitantes de um dia, vindos principalmente de Búzios e Cabo Frio, mas tem atrativos que justificam uma hospedagem. O forte é o litoral belo e preservado. As famosas praias do Pontal do Atalaia impressionam com mar azul-clarinho e areia limpíssima, enquanto a do Farol tem dunas e uma areia branquinha. Com praias mais vazias que Búzios e um cenário de tirar o fôlego Arraial do Cabo aparece como indicação certa para o sim dos sonhos. 

Itacaré-Bahia

Durante anos, a intensa faixa de Mata Atlântica que recobre Itacaré manteve a região como um paraíso quase secreto, conhecido apenas entre pescadores, surfistas e amantes de praias desertas. Mas, com o passar do tempo, viajantes de todo o Brasil começaram a desvendar os segredos desse pedacinho mágico no Litoral Sul da Bahia. Distante apenas 75 km de Ilhéus, Itacaré não é mais um reduto isolado e quase desconhecido. A cidade cresceu um bocado. As praias desertas, entretanto, continuam resistindo por lá e fazem a alegria dos viajantes até hoje, despontando como cenários perfeitos para o Sim. 

Dica: com algumas praias de difícil acesso a dica é escolher aquela onde a trilha não seja longa e favoreça que a futura noiva esteja mais arrumada no momento do sim. Assim, Itacarezinho surge como destaque, tendo restaurantes famosos como atrativo para levar seu amor até lá. Ou, vocês podem ir até a praia de Serra Negra passando por um mirante de tirar o fôlego… que já fica como uma outra dica. 

Sao Miguel do Gostoso -Rio Grande do Norte

São Miguel do Gostoso é O lugar para relaxar ouvindo o barulho do mar, descansar em uma sombra, curtir o vento fresco batendo no rosto e comer bem.

Assim, sem muita agitação ou modernidade, esse pequeno município do Rio Grande do Norte tem como charme seu estilo bucólico e acolhedor. As praias são quase desertas, a gastronomia bem caseira e o jeito encantador dos moradores locais fazem com que você se sinta em casa em meio ao paraíso.

Mas, apesar de toda a sua simplicidade, o município oferece hospedagens incríveis e conta com uma infraestrutura completa com hotéis perfeitos para um momento a dois.

Assim, se estiver pensando em fazer o pedido de casamento com um jantar na praia ou no quarto de hotel com vista para o mar indico bastante que pesquise sobre São Miguel do Gostoso. 

Agora é a parte mais difícil

Afinal, precisa escolher entre as opções de praias perfeitas para o pedido.

Em conclusão, selecionamos praias que conhecemos e onde já organizamos Pedidos de Casamento. Claro, que são apenas sugestões. O Brasil conta com muitas outras praias maravilhosas que podem ser o cenário para o Seu Pedido de Casamento.

Nos atendemos em todo o Brasil e, caso o lugar que tenha em mente seja diferente desses indicados não é problema. Afinal, nossos parceiros sempre são pessoas da região que conhecem bem o lugar e sabem indicar o cantinho certo na praia certa para realizar o pedido como sonhou. 

Quer se inspirar?

Então vou deixar aqui embaixo a história de dois pedidos de casamento que realizamos na praia para mostrar diferentes possibilidades que esse cenário paradisíaco oferece.

Ficou sonhando em viver algo assim?

Vem conversar com a gente. Vai ser um prazer fazer parte da sua história. 

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários