3 segredos para uma surpresa romântica ainda mais especial!

Segredos para surpresa romântica em casa pode se tornar ainda mais especial com essas dicas

Primeiramente, preparar uma surpresa romântica em casa, sem precisar deixar aquela data especial passar em branco é sim uma excelente opção. Transformar um ambiente “familiar”, do a dia a dia, criando nele um clima romântico tem todo um sentido especial. E, você consegue surpreender sem precisar de dias de preparo ou de muito investimento. Te garanto.

Até porque, como sempre digo nunca é o quanto você gastou que realmente torna a sua surpresa romântica especial. E sim o significado por trás do gesto. 

Seja para um pedido de casamento ou para comemorar mais um ano de casamento. A surpresa romântica é sempre bem vinda. Hoje separamos três segredos que vão te ajudar a deixar esse momento ainda mais especial. 

01) Use fotos do casal na surpresa romântica

fotos na surpresa romântica
Porta retratos na surpresa romântica

Elas são essenciais. É um item que nunca abrimos mão nas nossas surpresas românticas. Fotos tem todo um significado, além de trazerem a recordação de um momento especial (quem nunca olhou uma foto e se sentiu “teletransportado” para aquele lugar?) ela ainda deixa aquela ideia de: “isso aqui foi feito só para mim”!

Da mesma forma nos pedidos de casamento, muitas vezes, é a foto do casal que faz a noiva, pega de surpresa, cair a ficha e perceber que aquela surpresa romântica foi feita para ela. Sim. E isso já aconteceu mesmo quando o nome do casal estava escrito de alguma forma. Olha esse exemplo aqui:

Pedido de Casamento Ana Flávia e Victor 

02) Use e abuse da música

Em suma, música! Abuse dela na sua surpresa romântica. A playlist certa ajuda demais. Quer um exemplo? Olha o vídeo desse pedido:

Se emocionou? Percebe como a música deixa o momento ainda mais especial? Eu sei que seria lindo de todo jeito, mas a música ajuda a criar o clima certo. Além de também ter o “poder”de despertar recordações.

Portanto escolha uma musica que tenha feito parte da história de vocês, para que quando seu amor abrir a porta ele possa ver e ouvir o momento especial que você preparou. Depois, mantenha uma sequência tão romântica quanto a dessa primeira música.

Se precisar de ajuda nós temos nossas playlists no Spotify. Vai por mim a música tem o poder de transforma qualquer ambiente. Use isso a seu favor. 

Playlists Spotify Conquistando O Sim

03) Detalhes “temáticos” na surpresa romântica

Tente personalizar com algo que tenha relação com vocês ou com a surpresa que está fazendo. Por exemplo, se for uma comemoração de 2 anos de casado, essa data é chamada de bodas de algodão, sabia? 

Assim como no nosso Instagram tem um post com o nome de varias bodas. 

Assim, olha essa decoração que montamos usando algodão em algum detalhes para uma surpresa romântica de 2 anos de casamento. 

Surpresa Romântica para Bodas de Algodão
Mesa posta para Bodas de Algodão

Nesse sentido você pode fazer o mesmo com a sua surpresa. Tentar definir um “tema” que tenha relação com o que está comemorando, ou com o que o outro goste. Uma noite “japonesa”para o casal que ama sushi, por exemplo.

Pode até ser que seu amor não entenda de primeira qual o tema (se ele não sobre o nome da boda, é normal), mas, quando ele entender e perceber as referências vai amar esse cuidado e atenção que você teve.

Por último, uma dica que aprofundamos aqui: “Decoração Romântica no quarto – Três dicas para acertar”,  mas que vale a pena citar.

Dica extra: É muito importante adaptar a decoração para o local onde ela será montada.

Ou seja, nem sempre aquela decoração que ficou incrível na foto do Pinterest vai combinar com o seu quarto…

No Conquistando O Sim procuramos personalizar ao máximo, escolhendo cuidadosamente o lugar de cada coisa. Justamente por isso quando nossa equipe é convidada para fazer a montagem de uma surpresa romântica não temos um padrão, preferimos estudar o lugar e então apresentar um projeto personalizado.

Outro segredo! Ter itens de decoração espalhados por todos os cantos é melhor do que ter muitas coisas em só lugar. Assim a decoração fica bonita e elegante.

É isso! Coloque em prática esses segredos na hora de montar sua surpresa romântica e  você vai ver como ela vai se tornar ainda mais especial. Depois me conta a reação delx! 

Por fim caso não saiba, nós temos alguns kits perfeitos para te ajudar a montar sua surpresa romântica. Eu, Luísa, escolhi a dedo cada um dos itens que compõem os kits para te ajudar a surpreender. Se ainda não conhece Vem aqui conhecer:

Caixas Surpresa Romântica Conquistando o Sim

Acima de tudo declara-se! Te incentivar a  declarar seu amor é a nossa missão. Enfim, acreditamos que independente do que acontecer apostar no amor e escolher vive esse sentimento sempre será A melhor opção! 

Muitas dúvidas para fazer o pedido, certo?

Qual a data e local certos?

O que falar na hora do pedido?

Anel de noivado ou aliança de casamento?

Como saber o momento ideal para o pedido?

Todas elas respondidas em um só lugar

Anel casamento

Planeje o seu pedido de casamento dos sonhos.

Faça desse momento, leve, surpreendente e inesquececível.

O que achou desse conteúdo?

conte nos comentários