Esse pedido de casamento no heliponto em Goiânia vai te deixar impressionado. Garanto.
Fazer o pedido de casamento no heliponto já era um sonho do Lucas. Por isso quando nos procurou ele já tinha a ideia em mente. Queria fazer o pedido de casamento no topo do prédio mais alto de Goiânia. Com a vista do quadragésimo andar. Queria fazer a Gleiciele se sentir voando. Assim como ele se sentia perto dela. É, muito romântico, eu sei.kkk
Claro que para um pedido de casamento em um local desse o cenário para o Sim tinha que ser preparado a altura (literalmente, nesse caso kkk). As letras Casa Comigo em tamanho grande (90 cm cada letra, para quem tem essa curiosidade), muita iluminação e tudo devidamente registrado por fotos e vídeos. Bem como a presença da família da noiva. Afinal o Lucas sabia a importância que teria para a Gleiciele.
Cada casal tem o seu perfil. Por isso é um erro pensar que por ser um pedido de casamento com super produção “de cair o queixo”, como o Lucas sonhou, que isso vai agradar todo mundo. Tem até video no nosso canal do YouTube falando sobre isso. Nunca viu?
Então, vem aqui assistir:
Mas, após conhecer melhor o Lucas percebemos que para o casal esse era realmente o pedido de casamento ideal. E, que com certeza a Gleiciele ficaria extremamente feliz com ele. Se sentiria “nas nuvens”.
Organizando o pedido de casamento no heliponto
Bom, então, mãos a obra. Para o pedido de casamento no heliponto é preciso acima de tudo pensar na segurança. Afinal são 40 andares. No prédio onde realizamos o pedido ( O Orion Bussines), alugamos o espaço de forma exclusiva para os noivos e contratados um bombeiro para estar presente no local e garantir a segurança de todo mundo.
Alguns detalhes da decoração como balões e pétalas de rosas não são recomendados. Assim, como nos pedidos de casamento na praia o vento é um ponto que precisa ser levado em consideração.
Inclusive foi justamente esse ponto que trouxe um imprevisto no dia do pedido de casamento e nos deixou com uma ótima história para contar.
No dia do pedido de casamento chegamos mais cedo, como sempre, montamos tudo. Em primeiro lugar essas letras dão um trabalho e tanto para serem montadas. Primeiro precisamos levar elas até o local (cabem no elevador, ainda bem), depois encaixamos uma a uma das 90 lâmpadas que são usadas, testamos cada uma e acendemos. Espumante no gelo, buquê, porta retrato.
Enfim, montamos tudo, cada letra no lugar, acessas. Fotógrafa posicionada, cinegrafista posicionado, música do casal pronta para dar o play.
Enfim, a Gleiciele pensou que estava indo acompanhar o pai em um compromisso de trabalho. Até ele entrou para ajudar a disfarçar o pedido. O Lucas avisa que já estavam a caminho e chegariam em dez minutos…
Imprevisto na hora do Sim
Então, vem um vento muito forte e derruba uma das letras. Elas são projetadas para não cairem para a frente. Evitando que as lâmpadas quebrem e espalhem caco de vidro. Então a letra caiu para trás, mas com o impacto queimaram TODAS as lâmpadas daquela letra.
Costumamos sempre levar lâmpadas reservas. As letras têm uma media de oito lâmpadas por letra, somente a letra M que tem onze… E adivinha qual letra caiu? Sim, a M…E eu tinha quantas lâmpadas reservas? Dez…
Sim, podia ter caído qualquer uma das letras. Podiam ter queimado algumas lâmpadas. Mas, caiu a letra com maior quantidade de lâmpadas e, queimaram TODAS as lâmpadas… Quando eu digo que em eventos o imprevisto é sempre um possível convidado é isso que estou dizendo…
Não dava tempo de pensar muito, era hora de agir e já ter o pensamento pronto. Para que o pedido de casamento no heliponto acontecesse tão perfeito quanto o Lucas sonhou sai correndo para o supermercado mais próximo para comprar novas lâmpadas.
Deixei a Rafaela ( assistente dos eventos) responsável por seguir com o pedido se o noivo chegasse. Depois repetiríamos as fotos, se fosse o caso. Mas, eu corri…
Logo depois que eu entro no elevador e aperto o 40 o Lucas manda mensagem dizendo que chegaram no prédio. Todo mundo ajudou (importância de contar com toda uma equipe realmente empenhada em fazer o melhor). Fotógrafo, cinegrafistas, cada um encaixou uma lâmpada e, na hora que a Gleiciele saiu do elevador…
Assite o vídeo e me conta:
Olha as fotos e me conta:
Foi corrido, mas o importante era fazer acontecer. E, o mais importante não repassar nada dessa correria e imprevistos para o futuro noivo. Ele já estava ansioso o suficiente em fazer a pergunta mais importante da sua vida. O Lucas só vai saber do que aconteceu lendo esse texto.
Depoimento Lucas Jayme: Quero te agradecer por tudo, amei seu trabalho, com certeza vai ficar gravado na nossa memória. Foi tudo maravilhoso.
O pedido de casamento no heliponto foi maravilhoso, nas palavras do próprio Lucas. E ficamos muito felizes em ter feito parte desse momento.
Portanto, seja para um pedido de casamento com maior produção ou para algo mais simples aproveito para destacar a importância de ter uma assessoria ao seu lado.
Definitivamente, eventos são imprevisíveis. Imagina se o Lucas precisasse correr para comprar lâmpadas antes do Sim!? Provavelmente estragaria toda a magia do momento.
É um instante único que você não pode voltar atrás. Vamos juntos tornar ele inesquecível pelo motivos certos?
Já conhece a nossa assessoria especializada? Sabia que atendemos em todo o Brasil?
Se quiser saber mais sobre ela:
Em duvida se é o que você precisa? Vou deixar aqui dois textos que podem te ajudar a definir:
E, caso tenha alguma dúvida específica. Vem conversar comigo! Vai ser um prazer conhecer mais da sua história. Sem compromisso. Amooo conversar mesmo.